Regina Mitra - Hipnose e Psicologia Clínica 
O Poder da Mente
O Poder da Mente

A mente...


...é poderosa e misteriosa, capaz de criar algumas sensações físicas incríveis e convincentes. Eis algumas das mais habituais.


- Mãos leves ou pesadas: Sugerir que pessoa tem as mãos a ficar muito pesadas ou muito leves – ou que uma está a ficar pesada e a outra leve, faz com que realmente as sintam leves ou pesadas.


- Limão Azedo: Sugerir que a pessoa tem um sabor de limão azedo na boca. Ela vai salivar e sentir a acidez em sua boca.


- Moeda pesada ou quente: Colocar uma moeda na mão da pessoa e sugerir que está a ficar cada vez mais e mais quente, ou cada vez mais e mais pesada. Dizer-lhe que pode deixar cair a moeda quando ela estiver quente demais ou pesada demais. O facto é que a pessoa vai sentir a moeda aquecer em suas mãos, ou que vai ficar mesmo pesada.


- Vários: As possibilidades são inúmeras. Qualquer coisa que produza uma mudança interior (resposta) sem uma agente desencadeado exterior (estímulo), pode ser usado para demonstrar o poder da mente.


Desta forma, se o paciente que está fazendo Hipnose, acreditar que pode aprender, que pode resistir, que pode superar medos, mudar seus hábitos….. Ela vai conseguir, ela vai se curar, ela vai ter o sucesso esperado e procurado na Hipnose.

Rating: 2.7/5 (414 votos)



ONLINE
1




"Beija-Flôr"

AUTOCARAVANISMO: Uma opção de vida, curtir a natureza e viver emoções.

Fixe