Regina Mitra - Hipnose e Psicologia Clínica 
Hipnose recomendada
Hipnose recomendada

Todos nós podemos nos submeter ao tratamento através da Hipnose.


Mas atenção, não é necessário ter "problemas", "doenças", para se submeter à Hipnose. Ela pode simplesmente fazer parte da nossa vida por mero e simples prazer, bem-estar, melhor qualidade de vida, pode simplesmente fazer parte de nosso dia-a-dia.


Aos adultos, basta que queiram. Se algo incomoda como por exemplo: Angústia, ansiedade, insegurança, medo, fobia,  ou qualquer sintoma  e que gostaria de localizá-lo para ultrapassar, superar, eis a opção atravéz da Hipnose. Ainda pode ser utilizado juntamente com o tratamento alopata no auxilio da dor, cirurgias, recuperação pós-operatória e pré-operatória, na odontologia substituindo a anestesia, enfim.


Para as crianças que apresentam certos problemas de adaptação na escola, o pouco rendimento escolar, falta de concentração, fobias e medos. Jovens, adultos e idosos, sem nenhuma excepção, podem vivenciar esta experiência maravilhosa da Hipnose.


Depois de percorrer longos caminhos, a Hipnose hoje é reconhecida como uma área de investigação científica legítima e um meio terapêutico valioso.


Na medicina, nos desportos de topo, especialistas de negócios e estrelas dos médias, todos se utilizam desta técnica como meio de incrementar o seu desempenho e concentração mental.

Rating: 2.8/5 (534 votos)



ONLINE
2




"Beija-Flôr"

AUTOCARAVANISMO: Uma opção de vida, curtir a natureza e viver emoções.

Fixe